quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um deputado de Santa Catarina foi engolido por uma cobra Sucuri


Um deputado de Santa Catarina foi engolido por uma cobra Sucuri, na manhã desta quarta-feira (8), durante um passeio pelo Amazonas. De acordo com testemunhas, o deputado fazia um passeio de barco, bebia uísque e contava dinheiro de uma maleta, bastante feliz, quando foi surpreendido pela cobra. “Eu vi quando a cobra pegou, enrolou, e engoliu”, contou um pescador que estava próximo do local.

Após presenciar o ataque da sucuri contra o deputado, o pescador foi até uma comunidade buscar ajuda. Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhada do povo. “O povo começou a rir, e até bolaram no chão gargalhando, quando eu contei que o engolido foi um político”, disse o pescador ao repórter de G17.

A esposa do deputado foi informada do ocorrido na tarde de hoje. “Eu acho é pouco. Quem mandou ir esconder dinheiro no Amazonas”, disse a viúva.


Pescador presenciou a cena, tentou buscar ajuda, mas o povo deu gargalhada ao invés de ajudar
 

3 comentários:

  1. Por favor não permitam matar a cobra para ver a "vitima", rsrs deixem ela fazer a digestão e expelir o resto "cocô" para tentarem fazer o exame de DNA do dito cujo...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente Leo mataram a cobra para retirarem o corpo..rsrs

    ResponderEliminar
  3. Acho que a cobra morreu foi envenenada ao ingerir essa porcaria tão tóxica e podre.

    ResponderEliminar