segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Muitas vezes, para remodelar um ambiente basta um toque de criatividade e alguma habilidade manual para saber como preparar e encaixar cada elemento. Encontramos uma referência para ajudar você a ter outras ideias semelhantes.
Como o café é um produto brasileiríssimo e com devotos fervorosos por aqui, nos pareceu que poderia interessar aos nossos leitores apreciadores da bebida.
Conforme destacou o site TreeHugger, o designer suíço criou lustres reaproveitando 300 copinhos descartáveis, cortados em triângulos e montados uns sobre os outros.
Em outra obra, fez uso de colheres descartáveis de plástico (quantas vemos sendo jogadas fora dia após dia?) colando-as em posições diferentes, para dar dinamismo à peça.
O designer suíço também usou filtros de papel. Como estão muito limpinhos, ficou a dúvida se tingiu filtros novos ou se passaram por algum outro processo, mas ainda assim é mais uma ótima ideia para inspirar quem está sempre ligado nas novidades. As peças são vistas no Lafayette Espresso Bar + Market, em Nova York.

Sem comentários:

Enviar um comentário